Notícias Técnicas
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Lei Geral se reverte em benefícios para a sociedade
O estímulo às micro e pequenas empresas é o foco da Lei Complementar Federal 123/2006, mas os ganhos não ficam centrados apenas nos empreendimentos
2013/10/16 -
PIS e COFINS – Crédito Presumido – Instituição
O crédito presumido poderá ser aproveitado inclusive na hipótese de a receita decorrente da venda dos referidos produtos estar desonerada da Contribuição para o PIS e COFINS.
2013/10/16 -
Participação obrigatória em cursos virtuais em casa gera direito a horas extras
O banco alegou que esses cursos não eram obrigatórios e tinham por objetivo o aperfeiçoamento pessoal e profissional do empregado.
2013/10/16 -
Operadora de telemarketing consegue integração do período de treinamento ao contrato de trabalho
A partir dos depoimentos das testemunhas ele constatou que a trabalhadora ficou à disposição da empresa e sujeita às ordens dos superiores no período de treinamento.
2013/10/16 -
CONTRIBUIÇÃO: Prazo para pagamento da competência de setembro termina hoje (15)
Contribuições atrasadas são cobradas com multa diária de 0,33%
2013/10/15