Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Sete tipos de clientes que você conhece muito bem: como atendê-los?
Um atendimento de qualidade acontece quando sua equipe está preparada para ajudar os clientes e resolver problemas de forma personalizada
2016/12/05 -
Empresários que fecharam contam o que aprenderam com os erros
Se o momento econômico não é bom para os negócios, as micro e pequenas empresas são as que mais sofrem com isso.
2016/12/05 -
Recuperação judicial é mesmo uma saída viável?
Nesse contexto cambaleante que vive nosso empresariado, uma dúvida ronda constantemente suas cabeças: para superar um momento crítico de dificuldade econômico-financeira, a recuperação judicial é mesmo uma saída viável?
2016/12/05 -
7 frases que devem ser evitadas no trabalho para melhorar a comunicação
Especialistas em desenvolvimento pessoal listam 7 frases negativas que deixam o ambiente profissional pesado e explicam como melhorar a comunicação e deixar o clima mais leve
2016/12/05 -
5 técnicas de vendas e atendimento essenciais para alavancar sua empresa
Para aprimorar a comunicação em uma organização, tornando-a mais direta e ao mesmo tempo cordial, podemos lançar mão de determinadas técnicas de vendas e atendimento que têm funcionado muito bem no mercado. Confira algumas
2016/12/02